viernes, 2 de abril de 2010

Hoje amanheci em chavo mode (1). Quando logro vencer a preguiça e decido andar de bicicleta, descubro que a minha bibi tem furado unha roda :(. Mais, recordo que hoje é feriado, então, hoje á ciclovia e, em a ciclovia, á repara-bicis.

Novamente, decidida, saio da casa a arrastrar a bici. Em a portaira estou já cansada. Obrigo-me a continuar, mais, é demais longe. caminho e arrastro. arrastro e caminho. Por fim chego e... surpresa! hoje não á ciclovia. hoje não á repara-bicis. merda!.

Dou a volta e continuo a arrastrar e caminar. O sol é demais forte, o caminho demais longe, tenho sede y recordo que não tomei a café da manhã.

Chego (por fim) a casa e preparo-me unha rica arepa com extra de queijo e tomate e... quando estou a subir as escadas, esbarra-me et a minha rica arepa com extra de queijo e tomate sai a voar e termina em um degrau a arepa, em outro, e tomate e muitas manchas de queijo em todas partes :(. merda!.

Respiro, recolho os restos da arepa, deixo o desastre de queijo para mais tarde e durmo. Preciso de amanhecer em um novo mode.


(1). Chavo é um personagem da TV latino- america quem carateriza-se por ser super super trol e, -o chavo- passam-le muitas coisas absurdas e graciosas.


(nota mental: tenho que estudar mais portugués. quero ir a Lisbao e não morrer na tentativa - existirá issa expressão?... sabrán disculpar mis hispano-lectoras.)

No hay comentarios.: